terça-feira, 25 de agosto de 2009

26 de Agosto




Quero te contar uma coisa =)

É o que penso e não preciso dizer. É o que revelo com o olhar. É uma das coisas que me aquece o coração, que completa essa tua perfeição. É o que falta te dizer, é o que falta saberes, em toda a extensão da sua realidade. É que me orgulho de ti.

Tu sabes que me deixas contente, de piadas a brincadeiras, a boa disposição.
Tu sabes que eu te amo, porque te digo, porque te mostro, porque não à força que o possa abalar.

Quero também que saibas o orgulho que me transmites.
Pelas tuas conquistas individuais e pelo que lutas eu me orgulho e te apoio. As tuas vitórias são as minhas.
De todos os teus maneirismos especiais, pois fazem de ti única e simplesmente adorável.
De como tratas os outros, sempre simpática, sempre atenta, sempre com bondade no coração.
Do teu juízo, que me mostra tanto a tua opinião, como por vezes me ajuda a corrigir a minha.
Dos teus conhecimentos, que me dão a conhecer coisas novas e que eu adoro aprender.
Da tua dignidade, porque ao te respeitares, eu te respeito e isso é muito importante para mim.
Da tua força, quando a minha falta. Do teu encorajamento quando o meu fraqueja.
De todo o esforço que fazes para que a minha vida e a nossa vida sejam perfeitas. Sabe tão bem ser uma pessoa amada e tu fá-lo a cada gesto e cada palavra, a cada beijo e cada olhar.

Eu também me orgulho de mim próprio =).
De te ajudar quando precisas, no limite das minha habilidades.
De ter uma namorada tão fofinha =)
De partilhar pensamentos contigo e te ajudar a escolher a melhor solução.
De partilhar os meus conhecimentos e dar-te a conhecer as minhas vivências.
De te dar força quando tu precisas, a coragem para enfrentares os muros que se apresentam e a não desistir.

Fazes de mim uma pessoa melhor, uma pessoa amada e disposta a amar, sem seguranças nem medos e com força para lutar contra o futuro, seja ele qual for. Da forma que tu me complementas, eu te complemento. Da forma que me apoias, eu te apoio. Da forma que existes para mim, eu existo para ti.

És a minha cara-metade.
És o meu amor.
És o meu sonho.
És a minha metade.
És a mulher da minha vida.
És a minha Bárbara, a minha Babi, a minha Bebé =D

Fazes-me sentir amado, orgulhoso e Feliz =’D
Amo-te Bárbara @@@@@

Um comentário:

Babi disse...

Coisas que necessito ouvir... =) Coisas que fazem o coração palpitar cada vez mais rapido, aumentando a sua velocidade acompanhada com toda a emoção encontrada a flor da pele.

Penso que ja revelei o quanto eu me orgulho de ti. Orgulho-me pela pessoa que es, pelas mesmas razão que apresentas a meu respeito e por tudo o que te constitui.
E ainda orgulho-me de mim. Por ter sido capaz de lutar por ti e conquistar-te, por partilha tudo o que tenho, desde as coisas materiais até as sentimentais. E igualmente, por ser a tua companheira de todos os momentos, e por ter o namorado mais lindo e perfeito do mundo ='D

És o meu tudo, meu amor.
Fazes-me sentir completa, feliz e apaixonada.
Amo-te Pedro @@@@@