sábado, 27 de outubro de 2007

Almofada e Cobertores


Ia falar de sexo, mas lembrei-me de outra coisa.

Como muitos de vocês conhecem o meu quarto - na verdade quase ninguém, por alguma razão só conhecem o porta bagagens do meu carro... - sabem que ele.. é pequeno.

Invocar a imagem de uma caixa de fósforos combinada com os itens apreendidos nos armazéns da ASAE, não descreve com exactidão a variedade de lixo que habita o meu quarto.

Porque é que o meu quarto é lame?

Notem na imagem os lençois dos 101 dálmatas.. só se for pra levar a Lassie pra cama senão não me parece que vá ter muita acção...
O copo e garrafa de água, certamente prenúncios de uma incontinência, quem é que se aproxima de um adulto com fraldas? Ninguém!!

Um pequeno corredor é a única coisa que me "impede" de saltos encarpados pra cima da cama sempre que quero dormir.

Tenho uma estante cheia de folhas soltas, canecas, cakes de cds.. uma data de peluches, mais folhas, meias e cuecas, emblemas do meu traje.. caos total.

Para complementar, tenho 2 caixas atrás da porta, onde guardo ténis, tinteiros de impressora e uma bola de basquete. Porque estou eu a dizer isto?

Porque a minha mãe decidiu comprar um bengaleiro. Ora não chegava ja a bela da minha cadeira ainda vou meter um cabide no quarto, para encafuar.. sei la onde.. A logística é simplesmente diabólica!
Qualquer dia acordo com um braço a segurar os tenis e a minha prancha de bodyboard a fazer de cobertor...

>_>

3 comentários:

Gonçalo Costa disse...

LOOOOOOOOOOOOOL!

Obrigado por este momento!

Acabei de confirmar o que ja suspeitava...tás entalado!

x_spirit disse...

Estudos recentes mostram que os lençóis dos 101 dálmatas podem ser considerados um forte afrodisíaco para as mulheres...mas posso estar a confundir com o bengaleiro...

Anônimo disse...

Nunca vi uma descriçao tao grande para um quarto tao pekenino xD

Os dalmatas sao cutxis...tem qualker coisa de sexy...ou entao nao... se calhar começava a ser altura de pensares em mudar esses lençois para qualquer coisa que dê a impressao de que tens uma vida sexual activa...nem que seja so para nao parecer mal... lolololl

Blokeei na parte dos emblemas do traje..lembrei-me que ainda nao te dei nenhum... tenho que tratar disso, urgentemente :p

Beijinho grande pro meu afilhadito*